Telegram
🎯 A prática leva à aprovação!

Receba questões diárias de e aprimore seu desempenho para concursos públicos!

Questão de Marketing

A segmentação de mercado na qual os compradores são divididos em diferentes grupos, tomando como base para sua formação seus conhecimentos, atitudes, uso e resposta à utilização de um produto é a do tipo:

Veja mais questões para praticar e questões de concursos

Conceitos de Marketing

Qual a principal diferença entre os modelos de negócio SVOD e TVOD?

Ações Promocionais

No contexto de coleta de dados, um método de pesquisa qualitativa que envolve uma reunião em que as pessoas discutem ou resolvem um tema específico, usualmente com participação de um moderador, é conhecido como

Estratégias de Marketing

Para que o seu desempenho seja o mais assertivo possível, uma campanha de marketing de conteúdo deve envolver

Publicidade
Segmentação dos Públicos

A segmentação de mercado na qual os compradores são divididos em diferentes grupos, tomando como base para sua formação seus conhecimentos, atitudes, uso e resposta à utilização de um produto é a do tipo:

Conceitos de Marketing

Assinale a alternativa que NÃO corresponde a umas das características necessárias para o desenvolvimento eficaz do Marketing Pessoal.

Promoção Institucional

Na montagem de eventos, para subir pessoas e(ou) equipamentos pesados a alturas significativas, com precisão e segurança, é recomendado utilizar

Publicidade
Conceitos Fundamentais

Cultura é um dos conceitos mais amplos da Sociologia com diferentes significados. Por exemplo, se uma pessoa é culta ou inculta, e quando uso estes termos para identificar a cultura clássica, artística ou científica, estamos nos referindo à chamada

Conceitos de Marketing

A segmentação de mercado é uma ferramenta incondicional para o sucesso de um plano de Marketing. Em uma unidade de informação, devem ser analisados pontos como escolaridade, idade e renda, que se relacionam ao aspecto:

Promoção Institucional

Na área do cerimonial, a precedência é um dos aspectos fundamentais. É correto afirmar que, em cerimônias oficiais e outros eventos, a precedência estabelece a

Publicidade
Conceitos de Marketing

A influência sobre o comportamento de compra do consumidor por meio da qual o cliente organiza, seleciona e interpreta informações recebidas através dos processos de atenção seletiva, distorção seletiva e retenção seletiva, para criar uma imagem significativa do mundo, é a denominada:

Telegram
🎯 A prática leva à aprovação!

Receba questões diárias de e aprimore seu desempenho para concursos públicos!

Telegram
Junte-se ao nosso canal no Telegram!

Receba mais questões e conteúdo sobre .

Powered bypoweredby