Qual a principal diferença entre os modelos de negócio SVOD e TVOD?
No contexto de coleta de dados, um método de pesquisa qualitativa que envolve uma reunião em que as pessoas discutem ou resolvem um tema específico, usualmente com participação de um moderador, é conhecido como
Para que o seu desempenho seja o mais assertivo possível, uma campanha de marketing de conteúdo deve envolver
A segmentação de mercado na qual os compradores são divididos em diferentes grupos, tomando como base para sua formação seus conhecimentos, atitudes, uso e resposta à utilização de um produto é a do tipo:
Assinale a alternativa que NÃO corresponde a umas das características necessárias para o desenvolvimento eficaz do Marketing Pessoal.
Na montagem de eventos, para subir pessoas e(ou) equipamentos pesados a alturas significativas, com precisão e segurança, é recomendado utilizar
Cultura é um dos conceitos mais amplos da Sociologia com diferentes significados. Por exemplo, se uma pessoa é culta ou inculta, e quando uso estes termos para identificar a cultura clássica, artística ou científica, estamos nos referindo à chamada
A segmentação de mercado é uma ferramenta incondicional para o sucesso de um plano de Marketing. Em uma unidade de informação, devem ser analisados pontos como escolaridade, idade e renda, que se relacionam ao aspecto:
Na área do cerimonial, a precedência é um dos aspectos fundamentais. É correto afirmar que, em cerimônias oficiais e outros eventos, a precedência estabelece a
A influência sobre o comportamento de compra do consumidor por meio da qual o cliente organiza, seleciona e interpreta informações recebidas através dos processos de atenção seletiva, distorção seletiva e retenção seletiva, para criar uma imagem significativa do mundo, é a denominada:
Powered by